Saturday, October 13, 2001

Oi, tô de volta... putz!


Minha prima me abandonou, para
ir para o tal do congresso da UBS lá em Paracambi! Mas não tem importância,
prq por lá ela vai dar uma arranjadinha lá no meu 'rolo' com um dos amigos
dela...ai, ai, ai... eu nasci para ficar com um baixista!!!


Bom, tô ajeitando esse blog, e
quando estiver mais fofo, eu convido uma galera para participar!


Beijos, beijos, Baby M.


 


Friday, October 12, 2001

Oi, meninas e meninos!


Essa é a minha
primeira experiência com blogs, então a coisa tá meio precária... o dia hj
tá normal e sem grandes novidades: melhor assim... perspectivas estão em
alta...ui, ui, ui!


Bom, espero que v6
gostem daqui, prq esse lugar é meio neurose.. mas é de casa, viu? Entaum
arruma a poltrona e a pipoca, põe esse blog nos favoritos e vamos lá... hehe!


Beijoquíssimas, Baby
McLean ( aka Renatinha, a Louka! )